Parcerias

A A A

parceirascapa

Dez anos depois de sua fundação, o Ten Yad já havia se tornado referência em programas de combate à fome, erradicação da pobreza e resgate da dignidade humana através da alimentação.

 

Assim em abril de 2002, a entidade assumiu sua participação nas Ações Sociais de Combate à Fome junto ao Governo do Estado de S. Paulo, através do Programa “Restaurante Popular Bom Prato”, destinado a atender a população em péssimas condições de vida e vulnerabilidade social. O Restaurante Popular Bom Prato está localizado na Rua 25 de março número 166, ao lado do terminal rodoviário do Parque D. Pedro e tem capacidade de atender 1,8 mil pessoas diariamente. Os usuários pagam apenas R$1 por uma refeição nutritiva e balanceada, produzida dentro dos mais rigorosos padrões de qualidade. Em 2010, servimos mais de 426 mil refeições aos necessitados através deste programa;

 

Já em novembro de 2002, o Governo do Município de S.Paulo celebrou um convênio com o Ten Yad para se utilizar do pioneiro programa Refeições Sobre Rodas - “Meals on Wheels”, atendendo diariamente mais de 180 pessoas muito carentes da população paulistana com refeições completas, entregues no domicílio do beneficiado. Além das refeições, o programa ainda beneficia com visitas domiciliares, doação de cobertores novos ou de gêneros alimentícios extras, entre outros.

Desenvolvimento 18digital